Controle de Refeitório Orion CR !

Solução prática e eficiente para o controle de refeitórios.

Características:

Possui estrutura com design moderno e leds que indicam a confirmação de registros.
Os dados são gravados em um cartucho USB. Este modo de gravação oferece total proteção contra a perda de dados, pois o cartucho USB não é afetado caso o equipamento venha a sofrer alguma pane ou descarga elétrica.
Duas capacidades de armazenamento de digitais: 1900 digitais (padrão) ou 9500 digitais opcional.
Permite formatação da memória que será utilizada para os cadastros, podendo-se definir o espaço para lista de acesso, tabelas de horários, escalas, feriados, mensagens especificas, funções e acionamentos, moldando-se completamente conforme as necessidades do cliente.
Memória expansível que pode armazenar até 65.000 registros.
Aviso no display de quando a memória de registros está 50 % e 100% ocupada.
Possível configurar até 3 linhas no comprovante impresso.
É informado no comprovante impresso as mensagens configuráveis, data e hora e numero da matricula do usuário.
Possi mecanismo Impressor térmico com capacidade de impressão de 32 caracteres por linha.
Trabalha com bobinas de 147 mm de diâmetro.
Impressora de alta resolução com guilhotina para corte automático do papel.
O equipamento opera com energia elétrica e no-break (opcional).
Disposição para a ligação de até 2 reles para acionamento de sirenes, lâmpadas, fechaduras magnéticas entre outros acessórios de sinalização.
Atualização do firmware (programa residente na placa do relógio) via software, evitando a remoção de componentes do equipamento.
Possui calendário perpétuo. Este calendário opera mesmo se o equipamento ficar durante 1 ano sem energia, realizando o ajuste automático de virada de dia, semana e mês, sem perder a data e a hora configuradas.
Configuração do horário de verão para mudança automática do relógio.
Contém menu interno de configurações, para ajustar o funcionamento da comunicação e realizar cadastro de digitais no próprio relógio.
Para maior segurança da configuração realizada pelo menu do equipamento permite-se ativar uma senha de segurança, definida via software (Henry Configurações 7x) de 5 dígitos.
Software para configuração e gerenciamento fornecido gratuitamente (Henry Configurações 7x).
Especificações Técnicas:

Especificações:

Mensagem impressa no ticket: Fácil configuração por meio do software Henry configurações 7x.
Teclado: 16 teclas sendo 12 em padrão telefônico e 4 teclas adicionais de função.
Display: Cristal líquido (LCD) 16 caracteres x 2 linhas com backlight (opcional 20 caracteres x 2 linhas).
Sensor Biométrico: Tipo ótico com resolução de 500 DPI, mais resistente a desgaste, riscos e de alto desempenho na verificação da impressão digital.
Modo da verificação das digitais: 1:1 (reconhecimento feito com a prévia digitação da matrícula e em seguida colocando o dedo no sensor biométrico) ou 1:N (reconhecimento feito apenas colocando o dedo no sensor biométrico).
AutoOn: Verificação da digital em modo 1:N (reconhecimento feito apenas colocando o dedo no sensor biométrico), ao utilizar esse recurso a leitora 2 ficará desativada para configuração. O AutoOn pode ser ativado ou desativado via software ou pela configuração via menu.
Capacidade de armazenamento de digitais: Permite armazenar até 9.500(4) digitais, podendo ter até 10 digitais para uma única matrícula e não possui limite para o cadastro de digitais máster (digital de administrador para acesso ao menu interno do equipamento e liberação de outras matriculas que estejam com o acesso negado).
Quantidade de registros: Capacidade para 16.000 registros(1)(2), expansível para até 65.000 registros(1)(3).
Modo de gravação de dados: Em um cartucho USB de memória não volátil, com um tempo de retenção dos dados maior que 200 anos. A capacidade de sua memória pode ser de 2M ou 8M.
Gerenciamento de memória: Permite formatação da memória para aumentar ou diminuir o número de funções, feriados (armazena até 365 feriados), horários de sirene, lista de acesso, tabelas de horário dos funcionários e mensagens específicas (armazena até 1600 mensagens(1)(6)). A quantidade de cada recurso é configurada via software.
Modo de comunicação: Trabalha com 4 modos diferentes de comunicação, podendo ser Online (tempo real), Offline, OnOff e OnOff + Controle de Acesso.
Comunicações: Em serial RS232 e RS485 nativas na placa, opcional TCP/IP nativo na placa. Também como opcional pode-se utilizar a comunicação através de Modem externo, GSM (celular), Wi-Fi (rede sem fio) ou USB.
Velocidade de comunicação (Serial RS232 e Serial RS485):  9.600bps, 19.200bps, 57.600bps e 115.200bps (4 velocidades distintas).
Atualização: Possui a capacidade de atualização do firmware (programa residente na placa) via software, sem a necessidade de remoção de componentes do equipamento.
Menu Interno: Contém um menu próprio que facilita a configuração local do equipamento. Pode ser configurada uma senha com 5 dígitos para o acesso ao menu de configurações do equipamento.
Recuperação de registros: Os registros podem ser recuperados mesmo após uma coleta.
Funções:  Programação de até 100 funções diferentes para controle de acesso.
Travar funções: Permite configurar uma função como padrão, para que todos os registros realizados no equipamento sejam gravados com a função selecionada, os registros realizados com outras funções não serão gravados com a função configurada como padrão.
Funções Específicas: Esse recurso permite a utilização das funções para exibição de mensagens para matrículas especificas, sua grande vantagem é que para o usuário visualizar a mensagem não é necessária a geração do registro de acesso.
Revista individual: O equipamento emite uma mensagem no display e um sinal sonoro para indicar a necessidade de revista do usuário, podendo ser configurada a percentagem de sorteio.
Acionamentos: Possui controle para até cinco acionamentos distintos, com as opções de controle de sirene, acionamento somente para entrada, somente para saída, entrada e saída e pictograma bidirecional ou acionamento conforme configuração de lista de acesso
Lista de acesso: É possível programar uma lista de acesso de até 16.000 matrículas(1), permitindo–se configurar nessa lista os funcionários que deverão ter acesso negado ou liberado no equipamento e a configuração de tabelas de horários individuais para os funcionários. Pode-se definir ainda quais usuários terão períodos de bloqueio ou quais usuários terão suas digitais verificadas ao gerar o registro de acesso.
Lista de Horários: Trabalha com até 30.000 horários diferentes(5).
Horários de sirene: Programação de até 16.000 horários diferentes ao dia.
Horário de verão: Programável e que evita a necessidade de fazer ajustes manuais nos dias do início e final do horário de verão.
Funcionamento em online: Quando o equipamento estiver operando em modo online, é permitido realizar o cadastro de inúmeras escalas, tabelas de horário e matriculas para lista de acesso, pois sua quantidade depende da capacidade do servidor onde o software (Henry Configurações 7x) está operando.
Quantidade de dígitos da matricula: Opera com cadastro de matriculas de 3 até 8 dígitos no padrão livre.
Quantidade de dígitos do crachá: O relógio pode trabalhar com crachás de 3 até 20 dígitos, sendo que por padrão do equipamento somente 8 dígitos serão válidos (a seleção dos dígitos válidos é feita via software)
Leitor de códigos de barras: Lê os padrões 2 de 5 intercalado e não intercalado e 3 de 9.
Leitor de códigos de barras Scanner e Pistola (opcional): Em Wand Emulation para os padrões 2 de 5 intercalado e não intercalado e 3 de 9.
Rádio Freqüência (opcional): Tag ativo Henry.
Leitor Magnético (opcional): Captura até 20 dígitos no padrão ABA-TRACK 2 ,sendo que por padrão do equipamento somente 8 dígitos serão válidos (seleção de dígitos válidos configurados via software).      
Leitor Proximidade (opcional): Suporta a leitora Henry além de se compatível com modelos de outros fabricantes.
Leitor Mifare (Smart Card Contactless) (opcional): Suporta o padrão MIFARE Standard 1K e Plus 4K.
Desligamento automático (opcional): Tempo configurável para desligamento parcial do equipamento quando encontra-se sem energia da rede elétrica, permitindo uma duração maior da bateria.
Revista individual: O equipamento emite uma mensagem no display e um sinal sonoro para indicar a necessidade de revista do usuário, podendo ser configurada uma percentagem de sorteio.
Mensagens especificas: As mensagens são totalmente configuráveis, suportando várias mensagens específicas diferentes para os usuários (a quantidade de mensagens varia conforme o gerenciamento feito na memória).
Mensagens padrão: É possível configurar as mensagens que serão exibidas quando os funcionários gerarem registros de entrada ou saída e quando o equipamento estiver em stand by.
Coleta de dados: Os registros de acessos realizados pelos funcionários podem ser coletados de 3 formas diferentes, manualmente, automaticamente, assim que os registros são detectados ou coleta agendada (para que esse modo de coleta funcione, o servidor onde o Henry Configurações 7x esta deve estar operando e conectado ao equipamento).
Integração do relógio com outros softwares: O equipamento pode ser integrado a qualquer software desenvolvido sobre o SDK para integradores fornecido pela Henry.
Sistema interno de monitoramento do circuito: Possui um sistema interno de monitoramento dos níveis de tensão do circuito, sendo ainda supervisionado por Watchdog.

Elétrica:

Fonte Chaveada: 90V a 265 VAC.
Tensão de Operação: 12v.
Potência Média: 1.800 mW.
Consumo médio de corrente: 330 mA.
Bateria Interna: 12 V para alimentação em caso de falta de energia (no-break interno).

Ambiente:

Temperatura de Operação: - 15ºC a 55ºC (sem condensação).
Temperatura para Estocagem: - 20ºC a 60ºC.
Faixa de umidade para funcionamento: 0% a 95%.

Mecânica:

Altura: 19 cm.
Profundidade: 20 cm.
Largura da base: 30 cm.
Peso: 4 Kg