Relógio de Ponto

Informatizado Primme!

PRIMME novo sistema alternativo de controle de jornada de trabalho. Permitindo a identificalção do empregador e empregado.
Equipamento atende a Portaria nº 373 do MTE.
Os dados são gravados em memória não volátil tanto para a memória de trabalho como para a memória de registro permanente.

Características:

Armazenamento de dados:
Memória EEPROM tanto para a MT como para a MRP, essa opção de armazenamento possui grande robustez contra perda de dados e mantém as informações mesmo no caso do desligamento total do equipamento. O tempo de retenção dos dados maior que 200 anos.

Dados do empregador:
Armazena em memória a Razão Social, CNPJ/CPF, CEI e endereço do local de trabalho.

Lista de funcionários:
É possível programar uma lista de até 1.000 funcionários, contendo matrículas, PIS e nome do funcionário.
Mecanismo Impressor térmico com capacidade de impressão de 32 caracteres por linha.
Trabalha com bobinas de 57 x 50 mm com autonomia de 30 metros.
Durabilidade mínima da impressão de 5 anos, respeitando os requisitos de conservação do fabricante do papel.

Modos de comunicação:
Trabalha somente em modo offline, usando os dados contidos na MT para autenticação no equipamento.

Tipos de Comunicação:
Serial RS232 e RS485 nativas na placa. Com opção de utilizar comunicação através de TCP/IP nativo, Modem externo, GSM (celular), Wi-Fi (rede sem fio).
Velocidade de comunicação (Serial RS232 e Serial RS485): 9.600bps, 19.200bps, 57.600bps e 115.200bps (4 velocidades distintas).

Teclado:
16 teclas sendo 12 em padrão telefônico e 4 teclas adicionais de função.

Display:
Cristal líquido (LCD) 16 caracteres x 2 linhas com backlight (iluminação do display) opcional.

Sensor Biométrico:
Tipo ótico com resolução de 500 DPI, mais resistente a desgaste, riscos e de alto desempenho na verificação da impressão digital.
Modo da verificação das digitais: 1:1 (reconhecimento feito com a prévia digitação da matrícula e em seguida colocando o dedo no sensor biométrico) ou 1:N (reconhecimento feito apenas colocando o dedo no sensor biométrico).

AutoOn:
Verificação da digital em modo 1:N (reconhecimento feito apenas colocando o dedo no sensor biométrico), ao utilizar esse recurso a leitora 2 ficará desativada para configuração. O AutoOn pode ser ativado ou desativado via software ou pela configuração via menu.

Capacidade de armazenamento de digitais:
Permite armazenar até 9.500(4) digitais, podendo ter até 10 digitais para uma única matrícula e não possui limite para o cadastro de digitais máster (digital de administrador para acesso ao menu interno do equipamento e liberação de outras matriculas que estejam com o acesso negado).

Calendário perpétuo:
Gerencia a passagem dos dias da semana, meses e anos de modo a que a data no equipamento seja sempreválida. O equipamento possui uma bateria de NiCd com capacidade de manter a data e hora correta por 12 meses no caso de desligamento total do mesmo.

Atualização:
Possui a capacidade de atualização do firmware (programa residente na placa) via software, sem a necessidade de remoção de componentes do equipamento.

Desligamento automático (opcional):
Tempo configurável para desligamento parcial do equipamento quando se encontra sem energia da rede elétrica, permitindo uma duração maior da bateria.

Sistema interno de monitoramento do circuito:
Possui um sistema interno de monitoramento dos níveis de tensão do circuito, sendo ainda supervisionado por Watchdog.

Coleta de dados:
Os registros da MRP realizados pelo empregador e pelos funcionários podem ser coletados via porta fiscal ou comunicação com servidor de dados.

Integração com softwares de ponto:
Após a coleta, o software Henry Configurações 7x gera um arquivo de texto que pode ser totalmente configurado e posteriormente exportado para qualquer software de gerenciamento de ponto dos colaboradores.

Integração do relógio com outros softwares:
O equipamento pode ser integrado a qualquer software desenvolvido sobre o SDK para integradores fornecido pela Henry
.